Pesquisar neste blog

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

9 de Setembro - Dia Latino Americano e Nacional de Epilepsia

Várias atividades ocorrem na semana do dia 9 no Brasil e se estendem ao longo do mês de setembro. Chamo a sua atenção para duas atividades que acontecerão em Campinas.

A primeira: Atualização em Epilepsia. Participarão desta oficina profissionais altamente qualificados. O público pode interagir com os palestrantes, on-line, em forma de pergunta e resposta. Para assistir a transmissão on-line, basta acessar o portal: www.fcm.unicamp.br/videoconferencia.
Para as pessoas que tiverem interessem em participar da oficina pessoalmente, pedimos que enviem um e-mail para paula@aspebrasil.org para efetuar a inscrição, que é gratuita e limitada.

A segunda: Para fechar as atividades a ASPE está organizando um jantar beneficente no dia 24 de setembro, sexta-feira, as 20:00 no Espaço Gourmet do Hotel The Royal Palm Plaza (Campinas). É um jantar completo incluso bebidas em um ambiente descontraído e requintado para conhecer mais sobre ações sociais da ASPE. Convite individual no valor de R$70,00, por ser limitado, venda com antecedência. Para adquirir pode entrar em contato pelo tel.: (19) 9113-8086.

Nenhum comentário: