Pesquisar neste blog

segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher


Uma rosa, um olhar, um carinho...é o que nós, mulheres, simplesmente queremos. Buscamos o que a nossa natureza pede para buscar, o amor. Não queremos o impossível, só queremos nos sentir segura, amada e confortada ao lado de pessoas que amamos, nossos pais, nossos amigos e um companheiro para toda a vida.

Todos os dias é dia da mulher, dia da mãe, dia do pai, dia de comer chocolate. No decorrer do dia a dia, na loucura da nossa rotina, às vezes esquecemos que as pessoas que nos rodeiam fazem parte de nossa vida. As datas festivas são para lembrar que essas pessoas são importantes e que podemos compartilhar um sorriso, um gesto, uma flor, um chocolate. Não há nada de mal nessas datas, porque no final da história o ato da generosidade nos leva a uma sensação de ser querida por alguém.

Hoje, a cada mensagem no telefone, dos amigos, dos pais e de uma pessoa muito especial, um sorriso e uma sensação boa surgia. Uma rosa foi dada, e quero compartilhar com todas as mulheres os seguintes dizeres:

"Sabemos que em nossa luta diária nem tudo são flores, mas com certeza se não fosse a sua força, nossa caminhada seria ainda mais difícil. Por isso, neste dia, as flores são todas para você"

Parabéns pelo nosso dia, o Dia Internacional da Mulher

Um comentário:

Anônimo disse...

parabéns para vc minha linda. Amooooooooo mais que trufa de chocolate... bjs